Welcome to paradise!

Bem vindos à meu blog de traduções. Aqui, coloco traduções de músicas do Green Day e alguns bônus de músicas aleatórias que estão na minha mente. Espero que gostem das traduções. xoxo xx

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

2ª Música Bônus: Numb - Linkin Park.

Estou cansado de ser o que você quer que eu seja. Me sentindo tão sem fé, perdido sob a superfície. Não sei o que você está esperando de mim, colocado sob pressão de andar sob seus passos... (Pego pela contra-corrente, apenas pela contra-corrente) Cada passo que eu dou é mais um erro para você! (Pego pela contra-corrente,apenas pela contra-corrente)

Tornei-me tão entorpecido, não posso sentir você aqui. Me tornei tão cansado, mas muito mais consciente. Me transformo nisso. Tudo o que eu quero fazer. É ser mais como eu sou e menos como você é!

Você não pode ver que está me sufocando? Me segurando tão apertado, com medo de perder o controle, pois tudo o que você pensou que pudesse ser, caiu por terra bem na sua frente. (Pego pela contra-corrente, apenas pela contra-corrente) Cada passo que eu dou é mais um engano para você... (Pego pela contra-corrente, apenas pela contra-corrente) E cada segundo que eu desperdiço é mais do que eu posso ter!

Tornei-me tão entorpecido, não posso sentir você aqui. Me tornei tão cansado, mas muito mais consciente. Me transformo nisso. Tudo o que eu quero fazer. É ser mais como eu sou e menos como você é!

E eu sei que eu posso terminar fracassando também. Mas eu sei que, você era exatamente como eu. Com alguém desapontado dentro de você.

Tornei-me tão entorpecido, não posso sentir você aqui. Me tornei tão cansado, mas muito mais consciente. Me transformo nisso. Tudo o que eu quero fazer é ser mais como eu sou e menos como você é. Tornei-me tão entorpecido, não posso sentir você aqui (estou cansado de ser o que você quer que eu seja). Tornei-me tão entorpecido, não posso sentir você aqui
(estou cansado de ser o que você quer que eu seja).

Nenhum comentário:

Postar um comentário