Welcome to paradise!

Bem vindos à meu blog de traduções. Aqui, coloco traduções de músicas do Green Day e alguns bônus de músicas aleatórias que estão na minha mente. Espero que gostem das traduções. xoxo xx

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

- hitchin' a ride .

Ei, senhor, para onde você está indo? Você está com pressa? Eu preciso de uma carona para a "happy hour", diga oh não. Você pára para espíritos destilados? Eu preciso de uma pausa também. O poço que embebeda a culpa. 1,2,1,2,3,4
A abstinência está perdendo efeito. Esta noite eu serei forçada a admitir uma derrota humilhante. Salmonela fermentada, carvalho venenoso, não! Há uma estiagem na fonte da juventude, e eu estou ficando desidratado. Minha língua está inchando. Eu digo 1,2,1,2,3,4
Tempos problemáticos. Você sabe que eu não posso mentir. Eu estou fora do vagão e estou pegando uma carona.
Há uma estiagem na fonte da juventude e eu estou ficando desidratada. Minha língua está inchando. Eu digo... Merda!
Tempos problemáticos. Você sabe que eu não posso mentir. Eu estou fora do vagão e estou pegando uma carona. Pegando uma carona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário