Welcome to paradise!

Bem vindos à meu blog de traduções. Aqui, coloco traduções de músicas do Green Day e alguns bônus de músicas aleatórias que estão na minha mente. Espero que gostem das traduções. xoxo xx

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

- king for a day! ( O1 / 12 ) (tradução na versão billie joe, não estranhe. (:

Começou aos 4 anos de idade. Minha mãe foi à mercearia. Entrei sem ser notado pela porta do quarto dela. Pra achar alguma coisa num tamanho 4.
Açúcar, pimenta e tudo o que é legal. Não foi feito só para meninas. Comandos em Ação de meia-calça, está abrindo espaço para o primeiro e único...
Rei por um dia, princesa ao despertar. Rei por um dia numa tanga de couro. Rei por um dia, princesa ao despertar. Espere só até todos os caras me notarem.
Meu pai me jogou na terapia. Ele pensa que eu não sou homem de verdade! Quem colocou o 'drag' no drag queen. Não critique antes de experimentar.
Açúcar, pimenta e tudo o que é legal. Não foi feito só para meninas. Comandos em Ação de meia-calça, está abrindo espaço para o primeiro e único...
Rei por um dia, princesa ao despertar. Rei por um dia numa tanga de couro. Rei por um dia, princesa ao despertar. Espere só até todos os caras me notarem.
Açúcar, pimenta e tudo o que é legal. Não foi feito só para meninas. Comandos em Ação de meia-calça, está abrindo espaço para o primeiro e único...
Rei por um dia, princesa ao despertar. Rei por um dia numa tanga de couro. Rei por um dia, princesa ao despertar. Espere só até todos os caras me notarem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário