Welcome to paradise!

Bem vindos à meu blog de traduções. Aqui, coloco traduções de músicas do Green Day e alguns bônus de músicas aleatórias que estão na minha mente. Espero que gostem das traduções. xoxo xx

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

- jinx ( 3O / 11 )

Eu fodi tudo de novo, é tudo culpa minha. Então me vire e encare a parede. Leia meus direitos e me diga que estou errada, até isso entrar no meu crânio estúpido.
Um tapa no pulso, uma facada nas costas. Torture-me, eu fui uma garota má. Pregue-me na cruz até você ter ganhado. Eu perdi antes, não fiz nada de errado.
Estou enfeitiçado com arrependimentos e azar. Mantenha distância, pois está desgastando, ou você será amaldiçoado a passar sua vida no inferno. Ou na Terra comigo enroscada nos seus pés. Você finalmente encontrou sua Nemesis disfarçada, como seu amor fatal perdido há muito tempo. Então dê o beijo de adeus, até a morte nos separar. Você caiu numa maldição por chorar e gritar alto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário