Welcome to paradise!

Bem vindos à meu blog de traduções. Aqui, coloco traduções de músicas do Green Day e alguns bônus de músicas aleatórias que estão na minha mente. Espero que gostem das traduções. xoxo xx

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

- oooh, christian's inferno! (6)' ( O3 / 12 )

Eu fiquei sob o controle, entre este inferno moderno. Recebi a carta de rejeição pelo correio e ela já estava toda rasgada em pedaços. Estações em ruínas e... Esta pílula azeda está coberta com sangue. Há fogo em minhas veias e ele está vazando como uma enchente.
Whoa, Inferno de Christian.
Este estado diabólico está agraciando minha existência. Como um bebê catastrófico. Talvez, talvez você seja a reação química. Eu sou a bomba atômica, eu sou o escolhido. Entoxicando seu reservatório. E então o homem volta a ser macaco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário