Welcome to paradise!

Bem vindos à meu blog de traduções. Aqui, coloco traduções de músicas do Green Day e alguns bônus de músicas aleatórias que estão na minha mente. Espero que gostem das traduções. xoxo xx

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

- 21st century breakdown. I once was lost, but never was found! (27 / 11)

Nascida na era Nixon, fui criado no inferno. Uma criança com bem-estar onde habitam os Teamsters. A última nascida, o primeiro a partir. Minha cidade era cega pelo sol da refinaria
A minha geração é zero. Eu nunca cheguei a ser uma heroína da classe trabalhadora.
Colapso do Século 21. Uma vez eu estava perdido, mas nunca fui encontrado. Acho que estou perdendo o que resta da minha mente, para o prazo final do século 20.
Eu era feito de veneno e sangue. Condenação é o que eu entendia. Jogos para a queda das torres.
Segurança da terra natal poderia matar todos nós.
A minha geração é zero. Eu nunca cheguei a ser uma heroína da classe trabalhadora.
Colapso do Século 21. Uma vez eu estava perdido, mas nunca fui encontrado. Acho que estou perdendo o que resta da minha mente, para o prazo final do século 20.
Nós somos os gritos da classe dos treze, nascidos na era da humildade. Nós somos os desesperados em declínio, criados pelos bastardos de 1969.
Meu nome é ninguém, sua filha perdida há muito tempo. Nascida em 4 de julho.
Criado em uma era de heróis e trapaceiros, deixando-me morta ou viva.
Eu sou uma nação, um trabalhador do orgulho. Minha dívida com o estado atual.
As cicatrizes em minhas mãos, e os meios para um fim, é tudo que eu tenho para mostrar.
Eu engoli meu orgulho e engasguei em minha fé. Eu dei meu coração e minha alma, quebrei meus dedos, e contei uma baita mentira. O pilar de controle do perigo.
Eu estive no precipício e joguei o buquê, de flores deixadas sobre o túmulo. Eu sentei na sala de espera, passando meu tempo e esperando pelo dia do julgamento.
Elogio a Liberdade, a liberdade de obedecer. É a canção que me estrangula. Não passe do limite
Oh sonho, sonho americano. Eu nem posso dormir por causa da luz do amanhecer.
Oh grite, América grite... Acredita no que você vê, de heróis e trapaceiros?

Nenhum comentário:

Postar um comentário