Welcome to paradise!

Bem vindos à meu blog de traduções. Aqui, coloco traduções de músicas do Green Day e alguns bônus de músicas aleatórias que estão na minha mente. Espero que gostem das traduções. xoxo xx

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

- east jesus nowhere! (18/11)

Levantem suas mãos agora para testemunhar. Sua confissão será crucificada. Você é um suicídio em sacrifício, como um cão que tem sido sodomizado.
Levantem-se! Todos os garotos brancos;
Sentem-se! Todas as garotas negras.
Vocês são os soldados do novo mundo.
Ponha sua fé em um milagre, e ele não tem denominação.
Junte-se ao coral, nós estaremos cantando, na Igreja do pensamento positivo!
Uma fogueira queima hoje, em blasfêmia e genocídio. As sirenes da derrocada, irão se infiltrar na fé dos fanáticos!
Oh abençoe-me Senhor, pois eu pequei. Já faz muito tempo desde que me confessei pela última
vez. Joguei minhas muletas no "Rio da sombra da dúvida", e usarei minha melhor roupa no Domingo.
Cite uma oração para a família. Jogue uma moeda para a humanidade!
Este uniforme é tão bonito, não? Eu nunca pedi qualquer coisa a você.
Uma fogueira queima hoje, em blasfêmia e genocídio.
As sirenes da derrocada, irão se infiltrar na fé dos fanáticos!
Não me teste. Duvide de mim, oponha se a mim.Você desaparecerá.
Quero saber quem tem a permissão de procriar todos os cães que nunca aprenderam a ler.
Políticos missionários, e os policiais de uma nova religião.
Uma fogueira queima hoje, em blasfêmia e genocídio.
As sirenes da derrocada irão se infiltrar por dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário