Welcome to paradise!

Bem vindos à meu blog de traduções. Aqui, coloco traduções de músicas do Green Day e alguns bônus de músicas aleatórias que estão na minha mente. Espero que gostem das traduções. xoxo xx

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

- american idiot .

Não quero ser uma americana idiota. Não quero uma nação se abaixando para a nova mídia. E você pode ouvir o som da histeria? A mente subliminar fode a América.
Bem vindo a uma nova forma de tensão, por toda parte há alienação, onde tudo significa estar tudo bem. A televisão sonha com o amanhã, nós não somos aqueles que se importam em seguir. Pra isso, já e o suficiente argumentar.
Talvez eu esteja na América gay. Eu não faço parte de uma agenda preconceituosa. Agora todos fazem a propaganda, e cantam comigo na era da paranóia.
Bem vindo a uma nova forma de tensão. Por toda parte há alienação. O que eu quero dizer é que nada está bem. Um amanhã de sonhos; Nós não somos aqueles que parecem seguir. Pra isso já e o suficiente argumentar.
Não queira ser um idiota americano, uma nação controlada pela mídia. Informações na era da histeria. Estão chegando os AMERICANOS IDIOTAS.
Bem vindo a uma nova forma de tensão. Por toda parte na alienação.
O que eu quero dizer é que nada está bem. A televisão sonha com o amanhã.
Nós não somos aqueles que parecem seguir. Pra isso o suficiente é argumentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário