Welcome to paradise!

Bem vindos à meu blog de traduções. Aqui, coloco traduções de músicas do Green Day e alguns bônus de músicas aleatórias que estão na minha mente. Espero que gostem das traduções. xoxo xx

sábado, 28 de novembro de 2009

- haha, you're dead!

Como você consegue dormir à noite? Como você fez esse nó tão apertado? Como se mastigar papel-alumínio fosse tão divertido! Vai estar morto antes de partir.
Você está me contando nomes que eu já sei, e eu vou ficar feliz até eu não estar morta. E eu vou fingir que você vai ser derrotada. E eu estarei rindo, eu estarei rindo.
Quantos sentimentos você pode roubar? Vou ser parte do seu apelo. Eu posso ver através de você porque você está vestindo roupa fina [espessura], como mastigar papel-alumínio de novo.
Você está me contando nomes que eu já sei e eu vou ficar feliz até eu não estar morto. E eu vou fingir que você vai ser derrotada. E eu estarei rindo, eu estarei rindo.
Ha ha, você tá morto! E eu estou tão feliz em memória tenra por seu falecimento. Quando seu barco está afundando, eu vou sair e quebrar a cidade. Ha ha, você tá morto! Ha ha, você tá morto! Ha ha, você tá morto!
Ha ha, você tá morto! A piada acabou. Você foi um cretino, e agora você se foi. Enquanto seu barco está afundando, eu vou ficar do seu lado e assistir você se afogar. Ha ha, você tá morto! Ha ha, você tá morto! Ha ha, você tá morto!
Ha ha, você tá morto, você vai estar morto. Só lembre o que eu disse. Ha ha, você tá morto! Ha ha, você tá morto! Ha ha, você tá morto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário