Welcome to paradise!

Bem vindos à meu blog de traduções. Aqui, coloco traduções de músicas do Green Day e alguns bônus de músicas aleatórias que estão na minha mente. Espero que gostem das traduções. xoxo xx

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

- restless heart syndrome

Eu tenho uma doença muito ruim, que me faz implorar, sobre minhas mãos e joelhos: Me leve a emergência, pois algo parece estar perdido. Alguém tire minha dor? Parece uma úlcera, sangrando no meu cérebro. Mande - me à farmácia, para que eu possa perder a minha memória.
Estou muito feliz, medicada. Deus sabe que tentei achar algum modo de fugir.
Eu acho que já encontraram outra cura, para corações quebrados e sentimentos de insegurança.
Você ficaria surpreso com o que eu aguento. O que faz você se sentir tão seguro de si?
Preciso de achar um lugar para me esconder. Você nunca sabe o que poderia ser, esperando do lado de fora. Você não sabe o que poderia encontrar. É como uma espécie de suicídio.
Então, o que faz mal, o faz seguir em frente. Sinto que fui crucificada para me satisfazer.
Sou uma vítima de meu sintoma, sou minha pior inimiga. Você é uma vítima de seu sintoma. Você é seu pior inimigo. Conheça seu inimigo.
Estou muito feliz, medicada. Sou minha pior inimiga. Então, o que me faz mal, me faz seguir em frente. Você é seu pior inimigo, você é uma vítima do sistema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário